Políticas de Privacidade

Nós nos empenhamos em garantir a proteção de todos os seus dados. Por isso, a Caccini conta com um dos principais certificados de segurança virtual do mundo: o Certificado de Segurança SSL. Ele garante a proteção de todos os seus dados pessoais, como o endereço de entrega, os dados de cartão de crédito e o histórico de pedidos, conferindo a você a garantia de que jamais serão divulgados. A tecnologia foi escolhida também para impedir que o trânsito de informações seja acessado ou violado por pessoas não autorizadas.

 

Compartilhamento de Informações

A Caccini respeita muito seus clientes. Por isso, informamos que seus dados não serão disponibilizados a terceiros, seja mediante venda, aluguel ou transferência. Contudo, algumas informações podem ser agrupadas e utilizadas internamente por nossa equipe, como as estatísticas genéricas, cujo objetivo é obter um entendimento mais apurado do perfil de nossos clientes e melhorar a apresentação dos produtos e serviços oferecidos no site da Caccini.

 

E-mail de Ofertas e Serviços

O respeito por nossos clientes também tem a ver com o direito de escolha sobre informações recebidas e enviadas. Por esse motivo, a opção de receber e-mails que contenham promoções ou publicidade é toda do cliente. A Caccini jamais remeterá informações cujo envio não tenha sido previamente solicitado. Esta prerrogativa existe desde o momento em que o cliente se cadastra em nosso site, sendo possível modificar a opção primeiramente escolhida, tanto para cancelar quanto para ativar o recebimento das comunicações encaminhadas pela Caccini.

 

Da Lei Geral de Proteção de Dados

A Caccini informa que este site está em consonância com as disposições da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018, que passou a vigorar efetivamente em 14 de agosto de 2020. Nesse sentido, o uso de dados da Caccini tem como diretrizes básicas o respeito à privacidade; a autodeterminação informativa; a liberdade de expressão, de informação, de comunicação e de opinião; a inviolabilidade da intimidade, da honra e da imagem; o desenvolvimento econômico e tecnológico e a inovação; a livre iniciativa, a livre concorrência e a defesa do consumidor; e os direitos humanos, o livre desenvolvimento da personalidade, a dignidade e o exercício da cidadania pelas pessoas naturais.